THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

Sou Ulisses Pereira,com o curso  de propaganda e tv,e blogueiro com o objetivo de mostrar dicas,

 informações sobre a ferramenta bing ads para o leitor que deseja alternativas para anunciar seus

negócios.

Otimizações e Ferramentas para Bing Ads

Marketing Company      sábado, 29 de abril de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

A Optmyzr lançou One Click Optimizations ™, Insights de Dados e Ferramentas de Relatórios para Bing Ads. Essas ferramentas facilitam o gerenciamento de várias contas Bing, automatizando tarefas demoradas e rotineiras executadas por especialistas do PPC

 

 

Otimizações de um clique para palavras-chave, lances e anúncios


Para 
palavras - chave Lasso de palavras - chave: Adicione termos de pesquisa de alto desempenho como novas palavras-chave com a otimização Keyword Lasso. Isso ajuda a aumentar as conversões e a gerar bom tráfego para seu site.

Palavras-chave não convertíveis: Reduza o custo por aquisição, fazendo uma pausa em palavras-chave com desempenho usando essa otimização. Ele ajuda a pausar as palavras-chave que geraram cliques, mas não converteram.

Localizador de palavras-chave negativo: adicione palavras-chave negativas à sua conta para reduzir o gasto desperdiçado. Essa otimização analisa o relatório de termos de pesquisa para encontrar palavras irrelevantes que podem ser adicionadas como negativos.

Para licitações 


Primeira Página pointeiro : Esta otimização recomenda aumentar lances para palavras-chave de alto potencial. Estas são palavras-chave com um Índice de qualidade elevado que podem ser enviadas para a primeira página dos resultados de pesquisa com um aumento de lance pequeno. Ele ajuda a aproveitar ao máximo o orçamento da conta. 

Para testes de anúncios A / B para anúncios: essa otimização identifica anúncios com desempenho inferior e permite pausá-los com um único clique. Isso garante que somente os anúncios com melhor desempenho permaneçam ativos em cada grupo de anúncios. As sugestões são baseadas em dados estatisticamente significativos e a perda de anúncios pode ser determinada com base na CTR, taxa de conversão  e Conversões / Impressões.

 

 

Ferramentas de análise de dados


Painel de contas: O novo painel  de controle da Bing fornece uma visão geral rápida de como a conta está se desenvolvendo em métricas chave, como impressões, cliques, conversões, custos e muito mais.

Comparação de desempenho: essa ferramenta compara o desempenho de campanhas e grupos de anúncios em intervalos de datas. Permite agregar desempenho para várias campanhas e grupos de anúncios para comparar também.

PPC Investigator: Esta ferramenta ajuda você a investigar por que uma métrica como cliques ou conversões viu uma mudança no desempenho. Ele  permite visualizar um gráfico de causas para analisar quais elementos de uma conta estão afetando o desempenho. A análise de causa raiz ajuda a ir um passo adiante para encontrar a causalidade potencial na palavra-chave / grupo de anúncios ou no nível da campanha .

Vídeo Bing Buzz ,clique aqui

Relatórios


O Relatório Designer para Bing permite criar e compartilhar relatórios de desempenho de conta personalizados. Você pode incluir KPIs, gráficos métricos diários, desempenho de segmento e mais nos relatórios. No plano Pro, você também pode combinar dados de diferentes contas do Google AdWords, Bing e Analytics no mesmo relatório.

Mais Bing ads,clique aqui

FIM

Comentários