THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

Sou Ulisses Pereira,com o curso  de propaganda e tv,e blogueiro com o objetivo de mostrar dicas,

 informações sobre a ferramenta bing ads para o leitor que deseja alternativas para anunciar seus

negócios.

IMPORTAÇÕES AUTOMATIZADAS DE BING ADS: UM PRESENTE A SEGURAR COM CUIDADO

ULISSES PEREIRA      terça-feira, 16 de maio de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

IMPORTAÇÕES AUTOMATIZADAS DE BING ADS: UM PRESENTE A SEGURAR COM CUIDADO

Artigo dedicado para as pessoas que ainda não sabem sobre a ferramenta Bing ads.

 

 

Nós, como comerciantes digitais trabalhamos duro! Trabalhamos em tempo integral PPC é exatamente isso - um compromisso em tempo integral. Entre delinear estratégia, identificar oportunidades de expansão, definir audiências, ajustar lances e monitorar orçamentos e desempenho em vários meios, pode ser difícil ficar em cima de cada otimização em cada plataforma para cada cliente (estou sem fôlego apenas lendo aquele). Mais uma vez, os desenvolvedores da Bing Ads estão trabalhando arduamente para tornar nossas vidas PPC mais fáceis, mais recentemente através da introdução de Importações 

Bings Ads As Importações do Google existem desde 2013 , mas anteriormente exigiam que os usuários efetuassem login na plataforma e iniciassem cada importação manualmente. As Importações Automatizadas permitirão o agendamento de atualizações mensais, semanais ou diárias - em essência, informando a Bing Ads para verificar se há alterações no Adwords e atualizar cada contraparte do Bing Ads em conformidade. As opções para Importações automatizadas permanecem as mesmas que uma importação única padrão do Google.

Acompanhe aqui mais um artigo bing ads,clique aqui

Uma vez que os anunciantes definiram os critérios para uma Importação Automatizada, eles podem escolher a freqüência com que a regra deve ser executada. Importações automatizadas também podem ser agendadas como eventos não recorrentes a serem realizadas em uma data e hora futuras.

Embora o recurso Importações Automatizadas possa parecer uma atualização simples, ele pode economizar tempo considerável para aqueles cujas contas do Bing Ads acompanham de perto o Adwords. Em vez de otimizar dois conjuntos de orçamentos, lances e segmentação, os anunciantes podem desenterrar algum tempo livre tão necessário (porque quem não deseja ter mais tempo em um dia?).
 
No entanto, com todos os elogios para as importações automatizadas, existem alguns cuidados para ir com ele.
 
Anunciantes deve, em primeiro lugar, estar ciente de que nem tudo no Adwords as  portas estão  perfeitamente em Bing Ads.


Os anunciantes devem testar uma importação não recorrente do Google com as configurações desejadas antes de permitir que as Importações automatizadas sejam executadas sem monitoração. Certifique-se de que tudo o que você precisa para ser realizado (e nada que você não precisa) está funcionando como previsto.

 


Os anunciantes também devem se lembrar que o desempenho do Bing Ads pode freqüentemente diferir do Adwords, devido às diferenças demográficas e ao comportamento do usuário . Nem todas as alterações, expansões ou otimizações no Adwords gerarão necessariamente os mesmos resultados no Bing Ads.

 

Acompanhe o vídeo Bing ads,clique aqui
 
Estamos ansiosos para saber se algum de vocês freqüentemente usam o recurso de importação do Google no Bing Ads e como se sentem sobre esta nova opção para automatizar e agendar atualizações recorrentes. Compartilhem seus pensamentos conosco no comentário abaixo e deixe-nos saber se você estará ou não testando Importações Automatizadas para si mesmo..

Comentários