THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

Sou Ulisses Pereira,com o curso  de propaganda e tv,e blogueiro com o objetivo de mostrar dicas,

 informações sobre a ferramenta bing ads para o leitor que deseja alternativas para anunciar seus

negócios.

Como dominar relatórios de anúncios do Bing

ULISSES PEREIRA      domingo, 21 de maio de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Como dominar relatórios de anúncios do Bing 

Hoje eu vou guiar você através de alguns dos pontos-chave da apresentação para preparar-nos para todas as informações nos próximos meses.

 

Por que precisamos de relatórios

 

Em resumo, precisamos de relatórios para evitar erros, analisar o passado e planejar o futuro. No PPC, o relatório permite-nos acompanhar o nosso progresso ao longo de um período específico de tempo. Isso inclui gastos, tráfego, leads e assim por diante. A partir desse ponto, podemos fazer previsões sobre o futuro e planejar o sucesso enquanto desenvolvemos estratégias com habilidade para otimizar nossas campanhas de acordo.

 

Embora o princípio do relatório seja o mesmo em todas as plataformas, a maneira como devemos extrair os dados e onde os dados estão localizados varia de plataforma para plataforma. Isso também significa que a visão que podemos obter com os dados dentro de uma determinada plataforma também varia.

 

 

Dois tipos de relatórios Bing: na linha e relatórios padrão / personalizados

 

Na linha

 

O primeiro tipo de relatório dentro do Bing é o relatório na linha. Isso é um relatório da guia de campanhas na interface Bing, não na guia relatórios. Com os relatórios na linha , primeiro defina a data que deseja exibir no canto superior direito.

 

Artigo recomendado= buzz bing ads

 

A partir desse ponto, você tem a capacidade de escolher as colunas que deseja incluir no relatório.Dependendo do modo de exibição em que você está (campanhas, grupos de anúncios, palavras-chave, etc.), você terá diferentes colunas disponíveis. Na captura de tela abaixo, estamos examinando as colunas na visualização da campanha.

Depois de ter escolhido as colunas que você gostaria, você tem a capacidade de filtrar todas as informações que você não precisa. Filtros incluídos, mas não estão limitados a:

 

  • Desempenho (CTR, cliques, impressões, conversões, CPA, etc.)
  • Nome da campanha (contém, começa com, não contém, etc.)
  • Status das campanhas (ativo, ativado, excluído, etc.)
  • Campanhas importadas (Isto irá mostrar o que é novo ou alterado a partir da última importação)
  • Tipo de campanha (pesquisa e conteúdo ou compras)
  • Entrega
  • Despesas
  • Índice de Qualidade

Depois de definir um período de tempo, escolhido suas colunas e criado um filtro, os dados correspondentes a essas configurações serão mostrados na interface. A partir desse ponto, você tem a opção de simplesmente ver os dados e fazer avaliações a partir da interface ou baixar um relatório que lhe permitirá filtrar e articular em conformidade.

Outro aspecto útil do relatório na linha é a capacidade de visualizar um gráfico que mostra o desempenho durante o período . O gráfico fornece uma instantânea rápida de até duas métricas e como elas flutuaram ao longo de um período de tempo.

Um dos recursos mais recentes de relatórios na linha é a segmentação. O Bing agora oferece a capacidade de segmentar dados com base em um dos seguintes atributos.
 
Hora (dia, semana, mês, trimestre, ano, dia da semana)
Tipo de dispositivo
Rede
Top vs Outros
 
Quando selecionados, os dados serão segmentados na categoria selecionada dentro da interface. Isso permite uma análise mais profunda dos dados e uma estratégia mais aprofundada com base nesses atributos.
 
O último aspecto do relatório in-line eo recurso mais recente são os relatórios de comparação de períodos. Esse recurso está disponível em várias plataformas, mas é novo no Bing. Ele permite que você compare dois períodos de tempo e rapidamente avaliar o desempenho. Também minimiza a quantidade de tempo necessário para comparar manualmente vários períodos de tempo. Esta opção pode ser encontrada ao selecionar um período de tempo.


 

Relatórios padrão / personalizados
 
O segundo tipo de relatório pode ser encontrado na guia "Relatórios". Esse tipo de relatório permite que você crie um relatório e faça o download imediatamente. Os relatórios padrão que estão essencialmente prontos para download e incluem métricas-chave incluem;
atuação
Extensões de anúncio
Anúncios de produtos
Histórico de mudanças
Alvejando
Faturamento e orçamento
 

Depois de selecionar um dos relatórios padrão, você tem a capacidade de escolher para segmentar por unidade de tempo, o período de tempo, formato, etc .

A partir deste ponto, é aí que "Relatório personalizado" entra em jogo. Depois de criar um relatório ou alterar um relatório padrão, você tem a capacidade de salvar o relatório como um relatório personalizado.

Salvando os relatórios que você criou, você economizará tempo no futuro, não tendo que recriar o mesmo relatório todos os meses, semanas ou mesmo dias.
 
ROI e Índice de qualidade
 
Para fazer exame do relatório um passo adiante, nós demos uma olhada em como nós podemos ver e analisar bem o ROI ea contagem da qualidade dentro de Bing. Para ROI, podemos exibir os dados de conversão em um dos métodos acima ou na página de metas de conversão, que pode ser navegada do lado esquerdo da interface.

 

Para pontuação de qualidade, embora possa ser visto em vários relatórios no nível de palavra-chave, grupo de anúncios ou campanhas, precisamos combinar três aspectos para realmente estratégias sobre como melhorar a pontuação de qualidade. Esses três aspectos são;

 

  • CTR (cliques / impressões)
  • Relevância do anúncio (quão bem a palavra-chave se relaciona ao anúncio e ao anúncio à página de destino)
  • Experiência de página de destino.

 

A fim de determinar qual dos fatores acima está afetando sua pontuação de qualidade, quando você tem a coluna de pontuação de qualidade presente, Bing dará insights sobre como melhorar a sua pontuação de qualidade.

 

Conclusão

 

Embora existam muitas maneiras de puxar relatórios em Bing, no final do dia é uma  parte necessária do PPC. Ele também nos permite visualizar dados em milhões de maneira diferentes para entender o que aconteceu eo que precisa ser feito de forma diferente no futuro. É a espinha dorsal da estratégia e tática PPC.

 

Ação....desenvolva com habilidade suas campanhas no Bing ads express !

Se você é afiliado de algum produto e tem dificuldades em vender,então é hora de rever suas estratégias e aplicá-las na ferramenta Bing ads express ,como? Clique no banner abaixo para ver o vídeo sobre bing ads express,cujo instrutor é Marcos Oliveira


 

Comentários