THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

Sou Ulisses Pereira,com o curso  de propaganda e tv,e blogueiro com o objetivo de mostrar dicas,

 informações sobre a ferramenta bing ads para o leitor que deseja alternativas para anunciar seus

negócios.

5 Melhores práticas para a renovação da configuração da campanha

ULISSES PEREIRA      sexta-feira, 28 de abril de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

5 Melhores práticas de anúncios do Bing.

 

Bing atualmente detém 31,3% da quota de mercado mundial de busca na internet, incorporando mais de 160 milhões de visitantes únicos. Com 5 bilhões de pesquisas mensais, a Bing, de uma perspectiva vertical, domina o mercado de cliques de pesquisa paga dentro da indústria de viagens, bem como as 
indústrias de educação, telecomunicações, automóveis e negócios.

 

Sem mais delongas vamos para as .5 Melhores práticas de anúncios do Bing.

1. Segmentação por Dispositivo

Os Bing Ads permitem que os negócios personalizem anúncios e os processem para diferentes sistemas de SO e dispositivos de usuário. Isso permite que os negócios personalizem as experiências da página de destino e forneçam lances diferentes para dispositivos que criam mais conversões. A segmentação de lances PPC móveis pode permitir listas mais elevadas que geram mais CTRs; Considere as telas menores que uma experiência móvel permite e as listas de SERP limitadas que os usuários pesquisarão. As campanhas do Bing Ads permitem opções preferidas para dispositivos móveis que exibem configurações específicas de anúncios para dispositivos móveis e outros para dispositivos de desktop padrão.

2. Correspondência ampla Palavras-chave

Estima-se que palavras-chave de correspondência ampla podem dar às empresas 70% mais cliques e 56% mais conversões. A chave para palavras-chave de correspondência ampla é que eles têm um CPC mais baixo e apresentam um ROI ainda maior no longo prazo. O Bing Ads Intelligence é uma ferramenta exclusiva que pode ajudar a agregar e segmentar palavras-chave de correspondência ampla e analisar os desempenhos esperados da campanha para essas palavras-chave.

3. Otimização de alimentação de texto

É fundamental, como qualquer listagem, preencher corretamente o nome da loja e os campos necessários para que o Bing possa exibir seu produto em consultas de pesquisa. Destaque os detalhes da consulta para melhores correspondências e crie um destino de produto que inclua todos os seus produtos para que o Bing possa otimizar melhor o que é exibido em uma consulta. Inserir palavras-chave negativas pode ajudar o Bing a não mostrar produtos que não são específicos para consultas de pesquisa. Agrupe produtos com base nos interesses específicos de pesquisas, pois isso ajudará a gerar CTRs maiores e isso ajudará você a gerenciar a análise de produtos de destino específicos.

4. Segmentação por Localização

A segmentação por localização é especialmente importante para o SEO local. O Bing fornece uma opção de segmentação por local que corresponde a produtos específicos nas consultas do Bing para usuários específicos do local. O Bing fornece segmentação por localização específica por cep, bem como esquemas de mapas poligonais de regiões específicas que deseja incluir nos resultados de pesquisa locais. Considerando três de quatro pesquisas móveis resultar em compras para lojas locais, isso pode reforçar uma campanha local SEM imensamente e impulsionar as receitas para o seu negócio.

Vídeo bing ,clique aqui 

5. Análise

O planejador de campanhas da Bing fornece imensas ferramentas analíticas que fornecem estatísticas verticais, estatísticas por categoria e estatísticas de concorrentes. Isso ajuda a decidir quais lances você vai colocar para palavras-chave específicas, dar insights sobre palavras-chave seus produtos apareceram , e Bing dará conselhos para novas palavras-chave metas e os lances que devem ser colocados sobre eles.  

 

 

 

 

 

Comentários