THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

Sou Ulisses Pereira,com o curso  de propaganda e tv,e blogueiro com o objetivo de mostrar dicas,

 informações sobre a ferramenta bing ads para o leitor que deseja alternativas para anunciar seus

negócios.

3 dicas para se tornar um Pay-Per-Click Expert

ULISSES PEREIRA      sexta-feira, 26 de maio de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

3 dicas para se tornar um Pay-Per-Click Expert

 

PPC tem sido, é e vai quase definitivamente continuar a ser uma parte integrante da pilha de publicidade de cada marca.

 
 
 

A publicidade on-line é uma dessas indústrias que está sempre tomando calor por uma razão ou outra. Alguns deles são apenas a natureza da publicidade, alguns deles tem a ver com as expectativas do futuro do uso da Internet. No entanto, a publicidade on-line foi, é e vai quase definitivamente continuar a ser uma parte integrante da pilha de publicidade de cada marca.

Especificamente, pagar por clique não vai a lugar nenhum, o que significa que cada profissional de marketing e publicidade sabe que parte de sua receita para o sucesso (e promoção) está aumentando suas habilidades em publicidade on-line e se tornar um especialista em PPC.

Eu usei PPC para gerar uma boa renda de reais para os meus próprios negócios, e assim você pode. Eu não sou algum tipo de guru, mago ou prodígio. Na verdade, quando lancei a minha primeira campanha eu fiz uma tonelada de erros, embarcações perdidas de dinheiro e quase coloquei os meus negócios á falência.

 

Relacionados: O Buzz Bing Ads Express! O que o torna espetacular!

 É uma dura jornada para se tornar um profissional, mas o ROI vale a pena a luta. Aqui estão as três principais dicas para dominar PPC, aumentando a receita da sua marca e engajamento e ser reconhecido como um especialista.

1. Aprenda as plataformas.

O primeiro passo para se tornar um especialista em PPC é se familiarizar com as principais plataformas. Até que você saiba como usar as ferramentas, você não saberá o que é possível.

Os dois pilares do PPC são o Google AdWords e o Bing Ads. Os dois sistemas são semelhantes e tanto o Adwords quanto o Bing Ads oferecem certificações para seus programas. Enquanto estudar não é sempre o mais divertido, é como de costume a melhor maneira de chegar à frente nesta indústria.

Uma vez que você aprendeu sobre o que está disponível para todos, considere quais plataformas iria funcionar especialmente bem em sua indústria. Por exemplo, se você trabalha em comércio eletrônico, moda, decoração para casa ou outras indústrias visualmente atraentes, considere a possibilidade de comprar os pins compráveis ​​da Pinterest , que permite aos usuários comprar seus produtos diretamente da plataforma de mídia social.

Lembre-se de ritmo-se como você aprende - essas plataformas serão as ferramentas que você usa para construir suas campanhas, então você deve se sentir confortável o suficiente com cada fator em cada um dos pontos fortes e fracos para vários usos.

2. Compreender o seu público.

Agora que você tem as ferramentas, você precisará entender o objetivo: obter a atenção de seu público. Um ótimo lugar para começar com isso é com comprador personas, se a sua marca desenvolveu-los. Se não, eles são um excelente primeiro exercício!

Estude onde o seu público "desliga" online. Eles usam o Google ou Bing principalmente (ou eles estão em um menor, mais um nicho motor de busca como ask me)? Qual é o seu nível de renda? Que canais de mídia social eles amam e quais eles ignoram?

Mais importante ainda, compreender o que faz com que o seu público-alvo para procurar a sua marca. Por que eles querem o que você vende? Quando eles querem isso? Com que frequência eles o comprariam?

Uma vez que você tenha mapeado o seu público , tanto quanto possível, você estará equipado para criar campanhas que irão apelar para eles especificamente. Isto é especialmente importante com o motor de busca publicidade, que é o tipo mais competitivo de PPC, mas se aplica em toda a indústria. Como um bônus, entretanto, saiba que o sucesso de suas campanhas de PPC também ajudará você a refinar quem é realmente seu público, em oposição a quem você tem certeza de que são!

3. Aprenda fazendo (e observando).

Depois que você se familiarizar com as ferramentas e ter um público-alvo em mente, é hora de começar a fazer! Suas primeiras campanhas provavelmente serão um pouco acidentadas ,e como você se acostumar com o formato constrangido de PPC, então não se sinta mal se as campanhas não são imediatamente bem sucedido.

Uma ótima maneira de ficar melhor e  mais rápido é olhar para as campanhas de seus concorrentes PPC . Olhe o que eles estão fazendo que é único eo que parece ser uma tendência da indústria. Será bom você a determinar o que é um tema comum que, se você fizer algo similar para o seu nicho, vai ajudar você a configurar sua campanha, eo que é um pilar que realmente funciona, o que significa que você deve fazê-lo também.

Depois que você se ficou confortável com PPC, você observará que as lições que você aprende aplicam-se a outros aspectos do marketing também. Você será mais adepto a condições para fora de  mercados de alvo, desenvolve o conforto em guerras de oferecimento e seu jogo do tagline será muito mais no ponto.

Como Stephan Sarandrea, diretor de estratégia para a premiada empresa de PPC Siteflood , explicou: "PPC combina a arte do marketing - o conteúdo valioso e atraente desenhos e slogans - com a ciência da sinalização. Cada anúncio é bastante pequeno, então você precisará ser econômico com o uso do espaço. desafiador para trabalhar com, mas também pode ser um enigma muito gratificante,
 não em parte, porque PPC é tão métrica impulsionado! Você vai aprender dentro de 
alguns dias se você está melhorando e assistindo os cliques rolarem  quando você constrói
 o slogan perfeito que é um dos melhores sentimentos, especialmente depois de passar dias
 ou semanas A / B testes.

ATENÇÃO: Você vai entender como atrair a atenção do público certo através do treinamento Bing ads

express! Clique no banner abaixo e veja o vídeo.

 

Comentários